sexta-feira, 24 de maio de 2013

irom man VS batmam- minecraft

tpo 10 melhores jogos de aventura para ps2

guitar hero

Tutorial Euro Gunz pt 4 DS style


Dagger Style [ D-Style ou DS ]

Introdução®

Todos os dias eu entro no The Duel e vou logo para um dos meus modos favoritos, Atk / Def. Em 80% das vezes em que estou jogando, arrumo uma encrenca por utilizar de uma adaga, ou seja, ser um DS. Os jogadores que utilizam de adagas, como armas brancas, são SEMPRE tachados de noobs, logo, você mata alguem e arruma uma briga, após derrubar o primeiro oponente com um lunge, você sera xingado desafiado e ficara muito chateado. Então me perguntam; "porque você joga de "faquinha"." Bom, a resposta esta aqui, irei descrever técnicas com o uso de uma adaga e mostrar o porque desta técnica ser tão boa e útil. Meu nome é Danilo e meu char é o SrMiagy, jogo de desde o lvl 1 como DS, atualmente estou no level 52. Nunca fiz swap porém ainda não domino todas as técnicas DS exitentes, digo isso pois escolher o DS é um ótimo caminho, porém, como eu sempre digo, "Você precisa praticar mais".



Glossário®

Aqui vão algumas palavras que podem aparecer durante seu jogo.

DS - Dagger Style (quem usa uma adaga)

KS - Korean Style (quem usa uma espada)

Atk - Atacar (neste caso atacar com a adaga)

Def - Defender (ds´s não podem defender)

Dash - Precionar o direcional 2x na mesma direção (mover-se mais rapido)

Lunge - Estocada (caso acerte, deixa o oponente estendido no chão)

Tt - Jogador que so defende pois quer dar massive

Nade - Jogador que usa muitas nades

Char - Personagem

Noob - Jogador sem experiência (ruim)

Massive - Ataque carregado que resulta em paralização temporária no oponente



Técnicas®

Bom, chegamos na parte interessante em ser um DS. Assim comos quem usa uma espada possue diversas técnicas, quem utiliza uma adaga possue muitas também, aqui vão algumas...

Lunge Evade

***

Ao receber um lunge ou um flip de algum jogardor, ou seja, ao ser jogado para cima ou para baixo, aperte espaço rapidamente e seu char não ficará estendido no chão.

Wall Cancel

*** na parede -> *** fora da parede -> Atk -> Dash na direção da parede

Um movimento que serve tanto para atacar oponentes que estão escalando paredes, quanto para se locomover por elas.

Walk Charge

Ande + Atk e segure o botão -> Aperte enter

Movimento descoberto somente para enfeite =D Consiste em andar carregando um massive!!!

Dagger Hop

Pulo -> Dash -> Atk

Movimento básico de ataque de um DS, consiste em atacar rapidamente o adversário, se utlizando da velocidade do dash e da adaga.

Reverse Stab

Dash -> Atk -> Dash

Movimento parecido com o anterior, so que neste caso, ao atacar entre um dash e outro, você cancela o ataque, podendo efetuar mais ataques rapidamente ou escapar.

Double Wall Run

Corra na parede -> *** fora da parede -> Dash na direção da parede -> *** 2 vezes

Este movimento consiste em não deixar que se atinja o solo.

JSD (Jump Shoot Dash)

Pulo -> Tiro -> Dash

Consiste em atacar o oponente com armas de fogo e se esquivar dos disparos dele.

Triple Stab

Pulo -> Atk -> Dash -> Atk -> Dash

Variação do Dagger Hop, este movimento é usado para confundir o adversário com golpes velozes e vindos de várias direções.

Fast Stab

*** -> Pendure-se na parede -> *** -> Atk

Este movimento é muito interessante, ele permite uma escalada na parede muito mais veloz que o comum. ATENÇÃO::::Este movimento so funciona, se o botão de ataque secundário estiver configurado na tecla SHIFT do teclado, para se pendurar, você deve usar o SHIFT e somente o SHIFT!!!!!!

Elunge (Extended Lunge)

Direcional -> Mesmo direcional + Lunge

Esta técnica é muito interessante e difícil de ser executada, consiste em dar um lunge em qualquer direção, podendo extender o normal em até 2x sua distância. Exemplo: Aperte para frente -> Rapidamente aperte para frente de novo + Lunge

YS (Yoyo Step) Pulo -> Troque para arma -> Dash com a arma

Este movimento permite que você efetue disparos enquanto se movimenta rapidamente.

Block Tap (Contra Oponetes de Espada) Olhe para baixo -> Atk

Este movimento visa atacar os pés do oponente pois assim, você não fica "travado" enquanto ele solta seu massive.

Dagger Gattle Atk + Lunge (Quando o oponente estiver atacando)

Este interessante, e muito útil movimento, é utilizado para derrubar um oponente q estiver vindo em sua direção com uma arma branca e atacando, se efetuado corretamente, você será atingido pelo ataque dele mas seu oponente irá ficar estendido no chão. Exemplo: Quando um Ks estiver vindo em sua direção dando ataques com a espada, este movimento irá derruba-lo no chão.

Ghost Evade Atk -> Vire 60º em qualquer direção

Este movimento é um dos mais úteis pois evita que se receba um massive. Quando seu oponente for aplicar o massive em você, olhe rapidamente para qualquer direção em um angulo de 60º. Você não irá ficar paralizado.

Tutorial EURO-GUNZ pt 3

Agora vamos começar a falar sobre um novo estilo de jogo o European Style.


Euro Style [ E-Style ]

EUROPEAN STYLE,A MIRA DE AUTA PRECISÃO !

Primeiramente :

E-STYLE é um estilo bem diferente do K-STYLE e do D-STYLE.

Algunz movimentos :


→ STEEL RAIN
→ GUNNER SLASH
→ GUNNER TWIST
→ ETC...



Dicas pertinentes a quem quer experimentar esse estilo que a grande maioria torce o nariz!

O fato do E-Styler sempre estar evitando aquelas confusões entre K's, eliminando mais de um inimigo de uma só vez faz dele um oportunista.
Não se trata de sorte nem de sair atirando em todos que aparecem. O E-Styler está sempre pensando na economia de munição, portanto, sempre pare de atirar assim que o alvo sair do seu alcance, as granadas são essenciais nesse estilo, pelo menos aconselho a dar prioridade as granadas e não os meds.
O E-Styler pode usar espada ou adaga, mas eu recomendo as adagas por 2 motivos: o peso e a mobilidade. Os E's devem estar sempre em movimento, ao contrario do q se ve na maioria dos "sprayers" q simpesmente param e atiram em quem está dando sopa. procure conhecer bem o mapa e fuja! fuja sempre de qualquer um q sisme com vc na fase, pois é na hora da fuga em que se deve usar as táticas; ao correr e se movimentar, deve-se sempre prever oq o seu perseguidor vai fazem em seguida, deixe sempre granadas no caminho mas sempre em locais em q não se ve a granada. assim vc vai minando os PV e PA do inimigo, eu particularmente não economizo MUITO.
Sempre o pegue de surpresa. Nunca fique entre a parede e um D-Styler ou um K-Styer pois se vc estiver de adaga e meio dificil de escapar, caso esteja de espada da pra apelar pro Turtle! :sweat: Outra coisa importantíssima é o Wall cancel, vc sempre deve usar na sua movimentação, em caso de espada o bf tb é útil. O ES tem 2 sets, um pra upar (2 rifles e o máximo de granadas) é util em arenas cheias e desorganizadas e um pra x1 (um rifle e 1 escopeta ou revólver).
Falando em x1, ta ai um ponto fraco da maioria dos E-Stylers, no x1 não adianta dizer q é ES q nao cola, vc tem q usar técnicas de outros estilos como HS, RHS, yoyo, BF e outros, de preferência com a escopeta, o diferencial e q o ES se movimenta mais pela fase usando ataques surpresas ou atirando de longe, ja que no corpo-a-corpo o ES é um pouco deficiente. CREDITO DO TEXTO : NARIZ (OUTRO FORÚM)

Abreviações:

Rev: Revolver
DRev: Revolver Duplo
Uzi: Fuzil
Zuca: Lança Mísseis/Bazuca
12: Shotgun
SMG: Sub-Metralhadora
DSMG: Sub-Metralhadora Dupla
Pist: Pistola
DPist: Pistola Dupla
MG: Metralhadora

Rev-Rev:

Útil em quase qualquer situação. Tira bastante dano, além de não ser muito devagar. Serve tanto para lugares abertos quanto para fechados. Sua desvantagem é não ser tão útil para sniping e sua falta de velocidade, além da grande necessidade de uma boa mira. Mantenha uma certa distância e só atire quando tiver certeza de que acertará.

Uzi-SMG:

Uzada principalmente por E-Stylers com tendência spray. Muito boa para locais fechados com grande distância, mas bastante falha em corpo-a-corpo e batalhas em local aberto. Apenas mantenha a mira e atire. Utilize o Rifle para sniping e a SMG em combates corpo-a-corpo e face-a-face.

Uzi-Rev:

Boa para iniciantes em Euro-Style, já que permite um bom sniping e tirar muito dano em combate corpo-a-corpo e face-a-face. Sua desvantagem é a falta de mobilidade e a necessidade constante de mira. Mantenha-se ligeiramente afastado do oponente, e ataque sem dó. Caso o oponente se aproxime, saque o Rev, caso se afaste, utilize sniping com o Uzi. (Recomendo e uso... tongue.gif)

Uzi-12:

Otima em combate corpo-a-corpo e sniping, se bem utilizada. Os defeitos são o atraso da shotgun e seu pouco alcance. Utilize a shotgun em locais fechados, e aproveite o dash da arma branca para esquivar.

SMG-Rev:

Boa em combate em locais fechados, corpo-a-corpo e face a face. O defeito está no pouco alcance. Ruim, principalmente, contra KS's rápidos e contra DS's. Fuzile o oponente e utilize o Rev para tirar muito dano quando houver uma boa oportunidade de mira. Não gaste tiros do Rev a toa!

Pist-12:

Para combates corpo-a-corpo em locais fechados, preferêncialmente. Têm pouco alcance, além de tiros lentos. Exige muita evasiva. Mantenha proximidade do alvo, atire com a 12 e troque para a pistola, para evitar o atraso da arma. muito cuidado contra armas automáticas.

12-Zuca:

Combinação lenta e poderosa. Exige muita capacidade de evasiva, e noção da bazuca, para evitar uma auto-explosão. Os tiros devem ser precisos e cautelosos, pois não há muita munição. Utilize, principalmente, contra grupos de pessoas em luta.

SMG-SMG

Utilizada largamente por Sprayers, mas facilmente adaptada a Euro-Style de qualidade. Simples e muito parecida com a tática Uzi-SMG. Apenas mantenha a mira e fuzile até as balas de uma das armas acabarem, depois troque para a outra e repita.

12-12

Padrão dos K-Stylers. Útil quando combinada com algumas técnicas de KS, como Reload Shoot e Swap Shoot, para diminuir o atraso das armas. Tem pouco alcance e quem a utilize deve ser cauteloso e se manter próximo ao alvo. Como na tática Rev-Rev, só atire se tiver certeza.

Extratégias:

Utilização das armas brancas:

Se você gosta de armas brancas, aprenda um pouco sobre KS ou DS, e mescle com ES (Hybrid-Style). É bastante interessante que você se lembre das suas armas de longa distância, pois elas são fundamentais.

BF Evading:

Para evitar um BF e a maior parte das técnicas de KS, simplesmente dê um dash/thumb lateral na última hora, afaste-se e atire nos pés do oponente (se possível). Ou simplesmente utilize sua arma branca para se aproximar e atacar com ela.

Block Killing:

Quando um oponente estiver defendendo constantemente, atire em seus pés com sua arma de maior dano, além de afastar-se. Pode-se fazer o mesmo com armas brancas, simplesmente olhando para baixo e atacando.

Flip/Lunge:

Muito útil contra Spammers, que muitas vezes vão esquecer de evitá-lo. Após jogar o oponente no chão, saque a arma e fuzile.

DBF Cancel:

Um movimento Turtle. Apenas segure o botão de defesa quando um DBF'er estiver atacando-o. Ele provavelmente vai receber a animação de falha ao acertar sua defesa então, fuzile ou utilize o Massive.

Flip Killing:

Quando um oponente jogá-lo ao ar e estiver com uma arma de longa distância, mire e fuzile. Se der sorte, conseguirá derrubar o oponente.

Hiding:

Esconda-se principalmente de KS's e DS's, que tem o mau costume de seguí-lo, então, siga com um Flip ou simplesmente ataque de surpresa. Lembre-se de que é possível ver atrás de uma esquina.

Sniping:

Sniping é a arte do tiro a distância. Não há muito o que explicar, somente que é necessário manter a mira e atirar a distância. Somente algumas armas (principalmente o Fuzil) são próprias para isso.

Sky Block:

Defesa olhando para cima. Defende 180Massives, Ground Massives, BF's e qualquer outra coisa que ataque por cima e pela frente.

Tutorial Monk Style [ M-Style ou MS ]

OBS: Os comandos podem ser mudados à qualquer momento do jogo, desde na sala até no lobby
Como:
Dentro do jogo aperte Esc > Opções > ...
No Lobby aperte em Opções e escolha a modificação desejada

Monk Style - Going beyond Limits. (indo além dos limites.)

Movimentos:

As unicas tecnicas existentes no M-Style são relacionadas a espada, e são chamadas de Divines Gates.
Existem 4 Divine Gates, e aqui vou mostrar como fazer os 4. ( Obs: nehum dos 4 divines gates depende do Delay/Atraso da espada.)

Phoenix Gate of the South

Há duas maneiras de realizar o PG. -

Slash - Slash - Block - Slash - Slash - Block - Repita

Slash - Block - Slash - Block - Slash - Block - Repita

Bem simples não?!
Basta apertar o botão de Defesa logo após o Ataque, bem rapido

Tortoise Gate of the North

Para realizar o tortoise gate você precisara de dois botões de defesa.Aqui vai um exemplo, se seus botoes de Defesa são H e G siga os passos.

Block H - Block H - Block G - Block G - Block H - Block H - Block G -Block - G - Repita

Se for botão direito do mouse e Shift siga os passos assim como o item anterios - Exemplo :

Block Botão do mouse - Block Botão do Mouse - Shift - Shift - Repita

Para que o tortoise gate seja bem realizado, ache um ritmo para pressionar as defesas

Tiger Gate of the West

O tiger gate é como o BF , só que é realizado tão rapido que não sai som do dash.

Jump - dash - Slash - Block - repita

Normalmente, não da pra perceber que ouve pulo, pois o dash é tão proximo do chão.

Dragon Gate of the East

Agora sim complica, o Dragon Gate é conhecido como TBF.
Para executar seu dragon Gate, você precisa dar o primeiro BF quase junto com o Jump.

Jump - slash - block - slash - block - slash - block - repita ( todos os slash's e block's devem ser no ar.)

guitar flash

Tutorial Euro Gunz pt. 2


Neste exemplo, os lutadores estão olhando 90º em sentidos opostos. Isto igualmente cria um efeito do espelho porque ambos os partidos ainda estão actuando como o vermelho do exemplo 1. serão chocado se ataca.

Neste exemplo, ambos os lutadores estão enfrentando o mesmo sentido. Se os ataques do vermelho, azul serão batidos na parte traseira.
Para obstruir um corte 90º, você olha no sentido oposto aproximadamente em 45º.Para obstruir para baixo um corte, você olha acima.
Antes que nós comecemos, eu quero explicar que o ângulo e o corte do ângulo não são o mesmo. Eu sei, você sou provavelmente “huh indo?” em mim, mas apenas confie-me okay. ^^;
Os ângulos são simplesmente aquele, ângulos. 70º, 50º, 0º, 124º, blá BLÁ etc. etc. etc. - blá -!.
O uso dos gladiadores dobra para setup seu ataque seguinte, defende, a terra + defende Massives, e bonito muito tudo mais. Compreender seus ângulos é muito importante, porque são um dos núcleos a suas táticas ofensivas.
O material simples, aos gladiadores, mas muito eficaz e mantem seu poço um pouco prendido oponentes:
Agora, os ângulos igualmente fazem uma parte na tartaruga e na defesa. Você precisa de empreg a régua do espelho para atacar E defender.
Se seu inimigo o olha, você olha para trás nele para stun.Se suas fases do inimigo a sua esquerda, você precisa de girar para sua direita stun.Se seu inimigo está usando o corte à terra, olhe simplesmente acima em torno de 30º e você stun o.Etc. etc.
(STUN = quebrar a defesa)

A DEFENSIVA 100%

Você sabe, ser uma tartaruga eficaz é completamente um pouco mais duro do que você imaginaria. Você precisa de recolher algumas coisas na perspectiva para fazê-la direita. Eu irei adiante e farei uma lista do que atravessa minha cabeça quando tartaruga de I. Isto parecerá provavelmente complicado muito provável, mas não é realmente.
1. Estão olhando para baixo ou levantam?2. Sabem como dobrar/fase3. Que é seu sibilo?4. Onde estarão nos próximos movimentos?5. Como faraway são?6. Quanto tempo me tomará para lhes começ?7. Quando se realiza o momento adequado os começ?8. Onde seu ataque aterrará?9. Que ângulo devo eu usar para stun os?
Isso se chama LEAD SHOT em Gladiador. Sim, é possível!

Quem não sabe o que é Lead Shot: é você saber onde a pessoa estará indo e atirar/atacar/defender.d    
No retrato acima, o indivíduo está indo circundar-me a minha direita (descrita pela seta azul). Em vez de ir em linha reta nele, eu quero começ antes de ele (seguindo a seta vermelha) e usar provavelmente uma arremetida do bloco para começ lá.
Se eu for a essa posição e esperar quando revestimento no sentido da seta vermelha, ele direita de terra em meu bloco e para começa chocado.  .ATACANDO MASSIVES

Sky Massive - Solte massive olhando para o céu
Ground Massive - Solte massive olhando para a terra.
Standing Massive - Solte o massive rapidamente.
Jumping Massive - Solte o massive pulando para atrás do inimigo.
Forward Massive - Solte o massive olhando para o inimigo.
Side Massive - Solte o massive para trás, olhando em torno de 45~145 graus.
DEFENDENDO MASSIVES

Sky Block - Defenda olhando para cima
Ground Block - Defenda olhando para baixo.
Glitch Evade - Defenda olhando para trás (girando em 180)
Ghost Evade - Defenda olhando para o lado oposto do massive do seu inimigo. Os ângulos são 0, 45, e 90.

1)0 = para defender normalmente girando para trás2) 45 = para defender o massive acima a 10 graus.3)90 = para defender massives laterais

Analisando seu alvo

Analisar seu alvo é sua primeira etapa ao pensamento adiante. Quase cada jogador em Gunz tem um estilo que baixo gostam de se usar inconsciente. Reverterão a este estilo sem mesmo realizá-lo mesmo se olham ou pensam que estão sendo espontâneos em seu combate.
Isto dá-lhe uma possibilidade compreender o que pôde fazer, onde pôde ir, e como pode adiantado movimentos de um par (quando eu era bom, eu poderia exatamente prever aproximadamente 3 segundos adiantado para a maioria cada de jogador devido a minha experiência.)
Alguns gladiadores parafusarão fora para os primeiros pares de círculos apenas assim que podem começ uma observação real em seus habilidade e estilo. Após estes círculos, a luta real começará.
Preste atenção para testes padrões, respostas de reflexo (tais como a suportação afastado quando você começa próximo), e como ataque + defende.