Euro Style [ E-Style ]
EUROPEAN STYLE,A MIRA DE AUTA PRECISÃO !
Primeiramente :
E-STYLE é um estilo bem diferente do K-STYLE e do D-STYLE.
Algunz movimentos :
→ STEEL RAIN
→ GUNNER SLASH
→ GUNNER TWIST
→ ETC...
Dicas pertinentes a quem quer experimentar esse estilo que a grande maioria torce o nariz!
O fato do E-Styler sempre estar evitando aquelas confusões entre K's, eliminando mais de um inimigo de uma só vez faz dele um oportunista.
Não se trata de sorte nem de sair atirando em todos que aparecem. O E-Styler está sempre pensando na economia de munição, portanto, sempre pare de atirar assim que o alvo sair do seu alcance, as granadas são essenciais nesse estilo, pelo menos aconselho a dar prioridade as granadas e não os meds.
O E-Styler pode usar espada ou adaga, mas eu recomendo as adagas por 2 motivos: o peso e a mobilidade. Os E's devem estar sempre em movimento, ao contrario do q se ve na maioria dos "sprayers" q simpesmente param e atiram em quem está dando sopa. procure conhecer bem o mapa e fuja! fuja sempre de qualquer um q sisme com vc na fase, pois é na hora da fuga em que se deve usar as táticas; ao correr e se movimentar, deve-se sempre prever oq o seu perseguidor vai fazem em seguida, deixe sempre granadas no caminho mas sempre em locais em q não se ve a granada. assim vc vai minando os PV e PA do inimigo, eu particularmente não economizo MUITO.
Sempre o pegue de surpresa. Nunca fique entre a parede e um D-Styler ou um K-Styer pois se vc estiver de adaga e meio dificil de escapar, caso esteja de espada da pra apelar pro Turtle! :sweat: Outra coisa importantíssima é o Wall cancel, vc sempre deve usar na sua movimentação, em caso de espada o bf tb é útil. O ES tem 2 sets, um pra upar (2 rifles e o máximo de granadas) é util em arenas cheias e desorganizadas e um pra x1 (um rifle e 1 escopeta ou revólver).
Falando em x1, ta ai um ponto fraco da maioria dos E-Stylers, no x1 não adianta dizer q é ES q nao cola, vc tem q usar técnicas de outros estilos como HS, RHS, yoyo, BF e outros, de preferência com a escopeta, o diferencial e q o ES se movimenta mais pela fase usando ataques surpresas ou atirando de longe, ja que no corpo-a-corpo o ES é um pouco deficiente. CREDITO DO TEXTO : NARIZ (OUTRO FORÚM)
Abreviações:
Rev: Revolver
DRev: Revolver Duplo
Uzi: Fuzil
Zuca: Lança Mísseis/Bazuca
12: Shotgun
SMG: Sub-Metralhadora
DSMG: Sub-Metralhadora Dupla
Pist: Pistola
DPist: Pistola Dupla
MG: Metralhadora
Rev-Rev:
Útil em quase qualquer situação. Tira bastante dano, além de não ser muito devagar. Serve tanto para lugares abertos quanto para fechados. Sua desvantagem é não ser tão útil para sniping e sua falta de velocidade, além da grande necessidade de uma boa mira. Mantenha uma certa distância e só atire quando tiver certeza de que acertará.
Uzi-SMG:
Uzada principalmente por E-Stylers com tendência spray. Muito boa para locais fechados com grande distância, mas bastante falha em corpo-a-corpo e batalhas em local aberto. Apenas mantenha a mira e atire. Utilize o Rifle para sniping e a SMG em combates corpo-a-corpo e face-a-face.
Uzi-Rev:
Boa para iniciantes em Euro-Style, já que permite um bom sniping e tirar muito dano em combate corpo-a-corpo e face-a-face. Sua desvantagem é a falta de mobilidade e a necessidade constante de mira. Mantenha-se ligeiramente afastado do oponente, e ataque sem dó. Caso o oponente se aproxime, saque o Rev, caso se afaste, utilize sniping com o Uzi. (Recomendo e uso... tongue.gif)
Uzi-12:
Otima em combate corpo-a-corpo e sniping, se bem utilizada. Os defeitos são o atraso da shotgun e seu pouco alcance. Utilize a shotgun em locais fechados, e aproveite o dash da arma branca para esquivar.
SMG-Rev:
Boa em combate em locais fechados, corpo-a-corpo e face a face. O defeito está no pouco alcance. Ruim, principalmente, contra KS's rápidos e contra DS's. Fuzile o oponente e utilize o Rev para tirar muito dano quando houver uma boa oportunidade de mira. Não gaste tiros do Rev a toa!
Pist-12:
Para combates corpo-a-corpo em locais fechados, preferêncialmente. Têm pouco alcance, além de tiros lentos. Exige muita evasiva. Mantenha proximidade do alvo, atire com a 12 e troque para a pistola, para evitar o atraso da arma. muito cuidado contra armas automáticas.
12-Zuca:
Combinação lenta e poderosa. Exige muita capacidade de evasiva, e noção da bazuca, para evitar uma auto-explosão. Os tiros devem ser precisos e cautelosos, pois não há muita munição. Utilize, principalmente, contra grupos de pessoas em luta.
SMG-SMG
Utilizada largamente por Sprayers, mas facilmente adaptada a Euro-Style de qualidade. Simples e muito parecida com a tática Uzi-SMG. Apenas mantenha a mira e fuzile até as balas de uma das armas acabarem, depois troque para a outra e repita.
12-12
Padrão dos K-Stylers. Útil quando combinada com algumas técnicas de KS, como Reload Shoot e Swap Shoot, para diminuir o atraso das armas. Tem pouco alcance e quem a utilize deve ser cauteloso e se manter próximo ao alvo. Como na tática Rev-Rev, só atire se tiver certeza.
Extratégias:
Utilização das armas brancas:
Se você gosta de armas brancas, aprenda um pouco sobre KS ou DS, e mescle com ES (Hybrid-Style). É bastante interessante que você se lembre das suas armas de longa distância, pois elas são fundamentais.
BF Evading:
Para evitar um BF e a maior parte das técnicas de KS, simplesmente dê um dash/thumb lateral na última hora, afaste-se e atire nos pés do oponente (se possível). Ou simplesmente utilize sua arma branca para se aproximar e atacar com ela.
Block Killing:
Quando um oponente estiver defendendo constantemente, atire em seus pés com sua arma de maior dano, além de afastar-se. Pode-se fazer o mesmo com armas brancas, simplesmente olhando para baixo e atacando.
Flip/Lunge:
Muito útil contra Spammers, que muitas vezes vão esquecer de evitá-lo. Após jogar o oponente no chão, saque a arma e fuzile.
DBF Cancel:
Um movimento Turtle. Apenas segure o botão de defesa quando um DBF'er estiver atacando-o. Ele provavelmente vai receber a animação de falha ao acertar sua defesa então, fuzile ou utilize o Massive.
Flip Killing:
Quando um oponente jogá-lo ao ar e estiver com uma arma de longa distância, mire e fuzile. Se der sorte, conseguirá derrubar o oponente.
Hiding:
Esconda-se principalmente de KS's e DS's, que tem o mau costume de seguí-lo, então, siga com um Flip ou simplesmente ataque de surpresa. Lembre-se de que é possível ver atrás de uma esquina.
Sniping:
Sniping é a arte do tiro a distância. Não há muito o que explicar, somente que é necessário manter a mira e atirar a distância. Somente algumas armas (principalmente o Fuzil) são próprias para isso.
Sky Block:
Defesa olhando para cima. Defende 180Massives, Ground Massives, BF's e qualquer outra coisa que ataque por cima e pela frente.
Tutorial Monk Style [ M-Style ou MS ]
OBS: Os comandos podem ser mudados à qualquer momento do jogo, desde na sala até no lobby
Como:
Dentro do jogo aperte Esc > Opções > ...
No Lobby aperte em Opções e escolha a modificação desejada
Monk Style - Going beyond Limits. (indo além dos limites.)
Movimentos:
As unicas tecnicas existentes no M-Style são relacionadas a espada, e são chamadas de Divines Gates.
Existem 4 Divine Gates, e aqui vou mostrar como fazer os 4. ( Obs: nehum dos 4 divines gates depende do Delay/Atraso da espada.)
Phoenix Gate of the South
Há duas maneiras de realizar o PG. -
Slash - Slash - Block - Slash - Slash - Block - Repita
Slash - Block - Slash - Block - Slash - Block - Repita
Bem simples não?!
Basta apertar o botão de Defesa logo após o Ataque, bem rapido
Tortoise Gate of the North
Para realizar o tortoise gate você precisara de dois botões de defesa.Aqui vai um exemplo, se seus botoes de Defesa são H e G siga os passos.
Block H - Block H - Block G - Block G - Block H - Block H - Block G -Block - G - Repita
Se for botão direito do mouse e Shift siga os passos assim como o item anterios - Exemplo :
Block Botão do mouse - Block Botão do Mouse - Shift - Shift - Repita
Para que o tortoise gate seja bem realizado, ache um ritmo para pressionar as defesas
Tiger Gate of the West
O tiger gate é como o BF , só que é realizado tão rapido que não sai som do dash.
Jump - dash - Slash - Block - repita
Normalmente, não da pra perceber que ouve pulo, pois o dash é tão proximo do chão.
Dragon Gate of the East
Agora sim complica, o Dragon Gate é conhecido como TBF.
Para executar seu dragon Gate, você precisa dar o primeiro BF quase junto com o Jump.
Jump - slash - block - slash - block - slash - block - repita ( todos os slash's e block's devem ser no ar.)
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