sexta-feira, 24 de maio de 2013

Tutorial Euro gunz combos e estilos de jogo pt 1

Bom estive pesquisando sobre os combos e ataques estratégicos do jogo Euro-Gunz, pois recebemos um pedido de tutorial e os melhores que encontrei foram estes ,espero que ajude.

Bom começarei falando sobre  o famoso  K.S. o koren style que julgo ser bem eficiente (se usado corretamente),mas ja vou logo avisando que memorizar e colocar em pratica esses combos e ataques não será uma tarefa muito facil,mas também nem muito dificil só exige um pouco de insistência e dedicação.Sem mais delongas vamos começar.

Vamos Aprender Ks de uma maneira Simples Veja abaixo : 

Glossário: atk=ataque,def=defesa,Dash:aperta o botão pra andar duas vezes seguidas para dar um corrida.

Basicos

Butterfly (BF) -Pula-Atk-Def-Pula-Atk-Def (Repete)

Butterfly (BF) Com dash - Pula-Dash-Atk-Def (Repete)
 
















Flash Step (FS) -Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Troca p/ Espada (Repete)






Slash Shot (SS) - Pula>>Dash>>Atk>>Troca p/ Arma>>Shot>>Troca p/ Espada (Repete)




Double Silent Step(DSS) - Pula>>Dash>>Atk>>Pula>>Dash>>Atk>> (Repete)

Quick Slash - (QS) - Atk>>Troca p/ Arma>>Troca p/ Espada (Repete,use-o Quando estiver sobre o ar)

PIK - Disputa de quem vai começar primeiro,quem flipar seu adversario primeiro começa no pik.A pessoa enfinca a Espada na parede e em seguida Flipa ele p/ cima.Você usa esses movimentos para dar o Pik - Flip>>Def>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Troca p/ Arma 2>>Shot>>Troca p/ Arma 1>>Shot>>Troca p/ Arma 2>>Shot (Repete)...Lembrando que você só pode atirar no seu adversário enquanto ele está no ar.

Half Step (HS) - Pula->Dash->Atk->Troca p/ Arma->Shot->Volta com Dash para o
mesmo lado.




Wall Cancel (WC) - Pula->Dash->Atk(Repete) Faça na parede.




Tutorial Gladiador

Seção 1: Introdução ao gladiador


Introdução


Boa vinda aos segredos do gladiador em GunZ The Duel. Por que é o gladiador um segredo? Porque é IMPOSSÍVEL quase de se explicar.

Este é um guia que olha em o que eu sei sobre o sistema do gunz a respeito das espadas. Comutará da perspectiva de olhá-la de uma posição da codificação a olhá-la normalmente. Eu tentarei cobrir os princípios do gladiador, e possivelmente os aspectos avançados. Alguma de minha informação pode ser errada e/ou inclinada, mas eu estou põr meus pensamentos neste como um jogador mais idoso. A tempo, você pôde igualmente alcangar a mesma conclusão, ou encontre uma maneira mesmo melhor de fazer isto.

O gladiador não é uma coisa fácil a aprender. Imagine o tempo onde você aprendeu Kstyle, do começo ao revestimento. Isto está indo ser muito mais duro de fazer para a direita. Tomar-lhe-á muito provável alguns meses antes que você possa carrega QUALQUER COISA no combate real se você não tem praticado antes.


Regras do gladiador


* Curve a um outro que usa um "comprimentar" tal como a curva ou a provocação
* Não faz o TK
* Não force a retardação. (Apertar F12)


Mapas tradicionais do gladiador


Os mapas do gladiador são normalmente grandes, lisos, e têm poucas armadilhas (onde você cai no “inferno"). O mapa o mais comum é arena da batalha (Battle Arena), desde que tem grandes quantidades de espaço para diversos 1vs1's, assim como somente 4 poços em 2 áreas. Outros bons lugares para o gladiador são os mapas do duelo tais como Salão (Hall).

Modalidades do jogo do gladiador


Há somente três modalidades que principais do jogo eu sei de, e são como seguem

1. O gladiador livre para todos
2. Curvando-se um para o outro (do gladiador 1vs1)


O gladiador livra para tudo

Esta modalidade é a do "Gladiador". Todos podem se atacar livrimente, sem regras.

2) Curva do gladiador 1vs1

Isso é praticamente um Duelo no Gladiador entre times. O oponente curva-se (comprimenta) você e assim faça o mesmo. Nenhum outro oponente ou parceiro do seu time pode atrapalhar a luta (algumas vezes acontece isso).


Os movimentos clássicos do gladiador

BF
DBF
TBF
Juggle
IF
MF
SF
JIF
WINGS

Obs.: Só irei mostrar como se faz as técnicas.

Todos os movimentos serão dados como "fazendo em movimento" (COM DASH) e não parados (SEM DASH)


BF
Pula > Dash > Ataca > Defende

DBF
Pula > Ataca > Defende > Dash > Ataca > Defende

TBF (será necessário treinamento!)
Pula > Ataca > Defende > Ataca > Defende > Dash > Ataca > Defende

Juggle
O juggle você poderá inventar modos. Fazendo com BF ou DBF (aconselho BF, porque é mais difícil de você ser travado (sendo atacado) no juggle.

Conceito básico: Flip > Pula > Dash > Ataca (com dash para que se torne um juggle realmente).

IF
Flipa > Pula > Atack > Defende (continue a série) e quando o oponente estiver se afastando, aperte o W devagar (uma vez em uma vez) para que você possa fazer o IF completo.

MF
O mf é também o juggle, só que vem em duas etapas ou mais.

O conceito básico:

Flip > Ataca > Defende > (quando o oponente estiver caindo) Flip novamente > (veja onde ele irá cair) comece atacando com BF, DBF, TBF (com dash ou sem).

Isso deve ser de criatividade sua também.

SF

O movimento é simples e básico.

Flipa > Pula > Atack > Defende > Atack > Defende (e assim vai indo) (necessita saber WINGS, procure com o CTRL + F no tutorial).

JIF

O conceito é básico também:

Flipa > Pula > Ataca > Defende > BF para os lados (dash com os lados esquerdos (AA) e direitos (DD)

WINGS

O Wings é um dos mais utilizados para afastar o inimigo ou ajudar no ataque para que você não seje defendido (travado).

Conceito básico: Ataca > Defende

Faça isso no intervalo de 1 segundo.


Segredos


Vocês devem estar perguntando, mas que segredo?

Hm. Simples.
Você já viu aquela pessoa que fica girando a câmera que nem louco? Isso se chama Phase.
Você já viu aquela pessoa que olha para baixo toda hora? Isso se chama Angle (ângulo).
Você já viu aquela pessoa que não leva massive? Isso se chama Defense Massive (tem várias técnicas de defesa).

Isso tudo irei revelar agora!



PHASE

Mais que técnica, é um conhecimento! Imagine que você esteja enfrentando um oponente que está defendendo (usando TT (turtle)) toda hora. Você sempre é bloqueado!

O phase é um conceito que faz você nunca ser travado, ou diminuir seus rítimos de travamento.

Conceito básico: Quando for em cima do oponente gire a câmera em 360º. Isso se designa com qualquer movimento que você utilizar: BF, DBF ou TBF.

Você terá que treinar, porque não é só girar, é saber PARA ONDE você irá parar quando o seu personagem estiver em 360º. Isso pode-se chamar também combo, porque você dominando o phase, irá nunca ser travado.


ANGLE

Angle, que em português se designa ângulo, é usado também para não ser travado ou atingido.


Estão aqui alguns exemplos a ajudar a simplificar este pensamento pequeno.

Considere o vermelho atacar, e o azul defender


     

        No exemplo acima, ambos os partidos estão olhando se. O vermelho será chocado se ataca.

    
No retrato acima, o indivíduo está indo circundar-me a minha direita (descrita pela seta azul). Em vez de ir em linha reta nele, eu quero começ antes de ele (seguindo a seta vermelha) e usar provavelmente uma arremetida do bloco para começ lá.
Se eu for a essa posição e esperar quando revestimento no sentido da seta vermelha, ele direita de terra em meu bloco e para começa chocado. 









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